Procurar no site


Contacto

Lucyanna Alves
ninalucy01@hotmail.com

(86) 9409 - 0496

(86) 9495 - 6794

E-mail: lucyannalvez@yahoo.com.br

Convite para fazer parte do site!!! Seja um colaborador...

24-03-2011 03:30

 

Ola queridos fãs de Beth,
Aviso a todos que nossa diva também visita...
Bom, estou em busca de voluntarios para o site...
COM MATÉRIAS (um blog) onde um fã cada semana
vai esta em distak no site...
Ou mesmo 2 ou 3 dependendo da matéria...

(se prefirir mandem uma foto, pois ela
vai esta postada no bolg assinado por vc)
Mandem entrevistas( incluindo a fonte

(se possível) de onde encontram a matéria)
Posto no site e o credito será todo de quem mandar...

Lembrando que este é um site sem fins lucrativo...
existe apenas para homenagiar y divulgar o
maravilhoso trabalho de nossa queridissima atriz
Elizabeth Savala...

 

Convite para fazer parte do site!!! Seja um colaborador...

Data: 12-02-2012

De: Rosy

Assunto: Sou Fã de Elizabete Savalla

Amooooooo...... de paixao o trabalho desta atriz, tão competente .
Sou adimiradora fiel de seus trabalhos. Todas as novelas que ela faz parte eu assito adoro suas interpretaçoes ela é simplismente magnifica......... deixo meu abraço e que Deus te abençoe sepre mais e mais para voce continuar a nos alegrar com seu trabalho que é uma dadiva do criador...... bjuuuuuuuus para Elizabete Savalla ......

Data: 15-03-2012

De: Rosy

Assunto: Re: Sou Fã de Elizabete Savalla

gostaria de ser colaboradora, publicar algo que ingrandeça ainda mais essa atriz simplismente ilaria...... como devo fazer? por favor me explique . E-mail: amar-got@hotmail.com....... é um prazer immenso ......

Data: 09-04-2011

De: malu soares

Assunto: quero fazer parte do site

lu gostaria muito de fazer parte do site pode contar com migo , pra falar dessa pessoa tao especial e queria beth .bjssssssssssssss

Data: 25-03-2011

De: Mariana lobo desiderati 18 anos

Assunto: Mostar a Beth o carinho que tenho por ela...

Ola! queria ter um contato com a Beth, tenho 18 anos,moro em Cabo frio Regiao dos lagos no Rio de Janeiro. Tenho este sonho o de encontra-la um dia, ou de ter um contato com ela. Sera que vc poderia me mandar quaisquer endereço, eletronico ou postal para que escrevesse para ela? me contato e marianalobodesiderati@hotmail.com celular (022) 97273436-(022) 26272362. Meu orkut e Mariana lobo desiderati. Desde ja agradeço muito, se vc puder me ajudar a realizar este sonho,por favor se caso estiver em seu alcançe,me ajude. Fique com Deus. Beijos e Beijos Para a Beth que Amo muito,de coração. Sou muito sincera.

Data: 24-03-2011

De: Lucyanna Alves

Assunto: QUER FAZER PARTE?

DEIXE AQUE SEU EMAIL OU ME MANDE UMA MENSAGEM
lucyannalvez@yahoo.com.br